Jill Watson, A Professora Que Na Realidade Era Um Robô
Seis meses indo à aula todos os dias para receber as aulas de Jill Watson. Jill era tão incrível professora que até um estudante da Universidade de tecnologia da Geórgia iria nomear como melhor professora da Universidade. Nada fazia suspeitar que por trás das respostas de Jill, professora do curso ‘online’ sobre a geração de programas informáticos, de fato havia um robô.
segundo a conta ‘The Wall Street Journal’, Jill Watson era de fato um sistema de inteligência artificial construído na IBM para ser o assistente de trezentos alunos durante os seis meses que durou o curso. Mas Jill não era um robô normal. Realmente, os alunos nunca sospecharon por causa de suas respostas eram como as de um ser humano. Mesmo respondia: “yep!”, uma forma de apresentar sim coloquialmente. Jennifer Gavin, uma das alunas do curso. Outra aluna, Shreyas Vidyarthi, atribuiu-lhe mesmo de traços humanos, describiéndola como um jovem amigável caucasiana de cerca de 20 anos de idade.
Houve alunos que não viram nenhum desses traços, porém que acreditavam que deste modo devia ser um professor assistente. Willson, um outro estudante. “Mas é o que se espera de um professor assistente é que seja sério e acima de tudo que te diga”. Ashok Goel, um dos professores de ciências da computação na Universidade. Goel estima que Jill conseguirá responder por 40% de todas as questões dos alunos, em em torno de um ano.
Quando rebata esses focos por gentileza fundamente seus argumentos. Não tenho à mão neste instante, contudo se me permite a escaneare e enviar todo. Por gentileza, consulte esta página que eu re-editado e faça-me os seus comentários e contribuições, se os tivesse.
Prezado Gaijin: Se eu desejaria que você forneça as razões das alterações que você utiliza nas páginas de DISCUSSÃO dos posts que agora estão ampliando. Estimado Gaijin, eu incluído neste artigo uma questão que chamas falsidade histórica, que é a Primeira luta Sino-Japonesa de 1894, a segunda seria antes do começo da segunda disputa mundial.
Se isto é uma declaração certa confirmalo em seus livros. Desculpe a interrupção mas, Dado o teu interesse na marinha do Japão se eu amaria de convidar o portal de história militar. Também queria manifestar que eu fiz a definição dos cruzadores ligeiros categoria Brooklyn e um deles o Presidente.
Espero tua socorro pra completar os detalhes, se primordial. Olá Gaijin, antes de qualquer coisa, no momento em que efetuar transferências, use o botão mover, entretanto perde-se o histórico (Ajuda:Como alterar o nome de uma página). C3.BCedad se pede que se use o nome mais natural nos casos de desambiguação, apesar do que possam sugerir esses exemplos, é preferível utilizar um nome “mais natural” para desambiguar. A título de exemplo, é mais natural titular foz do Rio Amazonas, Amazonas (rio).. Não tenho dúvida que é mais natural o termo Bismarck que Bismarck (blindado), o primeiro é amplamente utilizado pela fala, entretanto a toda a hora se pode discutir se é natural ou não.
- 3 Era da navegação 3.1 Navios e veleiros
- P : A página pela localização retrato
- 9 – Saia do internet quando não tem que dela.
- Rússia: O Spartak perde uma ocasião Classificação
Obrigado na resposta. A tonelagem em toneladas métricas está disponível, desse jeito não será um dificuldade. Olá, Gaijin, neste momento adicionei a tua recomendação de modificação para “pôr em série” na infobox barco. Obrigado pelo comentário. Não imagino em razão de me desfaz a ultima edição sobre esse assunto no postagem “Battle Royale”.
Veja o postagem em inglês e vai ver de perto que o mote de “Irmã Maior” (Big Sister, em Inglês) é fundado e, por isso, válido. Você Se dedica, exclusivamente, a cada artigo referente com Battle Royale? Já leu a pergunta.
Eu tenho permitido o luxo de borrarle a pergunta anterior, visto que é minha, eu esqueci de entrar com o meu usuário. Se compreende tanto de cultura japonesa, teu nick diz tudo, peço que você investigue e tente contradecirme do que eu. O que faria eu para reverter as alterações, porém infelizmente me vejo bastante ocupado. Não me respondeu a respeito da pesquisa.