Os Adolescentes E As Mulheres, Protagonistas Do Mobile World Congress 1
Tecnologia

Os Adolescentes E As Mulheres, Protagonistas Do Mobile World Congress

Em suas 12 edições em Barcelona, o MWC, gerou um encontro econômico conjunto de quase 4.000 milhões de euros e tem contribuído pra constituição de mais de 100.000 empregos parciais. Hoffman, que faz vinte e cinco anos à frente do evento.

GSMA vai organizar na primeira vez um fórum focado no rol das mulheres. Women 4Tech nasce com o foco de “cobrir a lacuna de gênero” existente no setor, declarou o responsável máximo do MWC. Hoffman sobre o assunto uma reunião voltada exclusivamente pra importancia de que a mulher se empodere por meio da tecnologia.

A Cidade Conectada será uma das atrações do congresso tecnológico. Trata-Se de uma montra das novidades tecnológicas que conseguem ser vistos a partir de um projeto de “focas conectadas” (rastreamento de animais à distância), drones ligados, o 5G e realidade virtual, entre novas.

E o carro ligado, com a Mercedes e Ford presentes no salão, assim como terá a tua luz própria. Mark Zuckerberg, fundador da mídia social Facebook, cai este ano do cartaz, para oferecer ambiente ao capo da Netflix e ao fundador da corporação criadora de Pokémon GO. Zuckerberg, protagonista principal das três edições anteriores do MWC, não vai participar esse ano no congresso pelo motivo de os organizadores tomaram a decisão de “girar”. Os conteúdos granan relevância nas conferências. O ceo da Netflix, Reed Hastings, e o criador de Pokémon GO, John Hanke, encabeçam o painel de palestrantes da feira.

O primeiro é o máximo causador da plataforma que dá videos e séries de forma ilimitada pra observar em cada aparelho conectado à internet. O segundo é o ceo da Niantic, a empresa criadora do jogo Pokémon GO.

O encontro internacional de empreendedores 4YFN, que prevê introduzir cerca de 20.000 membros, 500 investidores e 600 expositores em Fira Montjuic, complementará o MWC. Hoffman agradeceu o apoio e o trabalho das instituições para tornar possível o sucesso do Mobile, especialmente o das forças de segurança.

Sobre as dificuldades de mobilidade ocorridos há um ano, no momento em que os trabalhadores do Metro levaram a cabo um ataque, Hoffman argumentou que GSMA “não intervém em conflitos laborais”. Mas a toda a hora animado pro endereço de TMB e aos sindicatos “a comparecer a acordos amigáveis” que impeçam recentes jornadas de greve durante o MWC.

Ceballos. Para ele, censurar o nu feminino pela Internet é “só a ponta do iceberg”, de um iceberg, que tem sua apoio no mercado. Ceballos recorre, para esclarecer o círculo da censura pela Internet, a um filósofo francês que morreu muito antes de a Rede sequer fora uma utopia de futuro.

  • IJWCC 2004, Madrid, Espanha, quando divisão de ECCBR’2004
  • Formatar o hard disk ou USB pen drive
  • 3 Questões de família
  • Dromo: Corrida. Autódromo: pista de corridas de veículos
  • Debate: Você Tem que variar a legislação

Quem escolhe o quanto de pele poderá enxergar? Mas quem resolve o que se pode aconselhar nas mídias sociais? Quem marca a linha entre a pornografia e a arte, o ativismo ou a simples meio ambiente? Lorena Fernandes é conhecida “pelos caminhos de Rede” como Loretahur.

É engenheira de computação, professora de Identidade Digital em Deusto, e era ativista pela igualdade entre homens e mulheres no coletivo Doze Olhares, onde fala abertamente de “tecnologias machistas”. Porque, para ela, se o jeito das plataformas é preocupante, não o é menos pros internautas.