Testamos O IPhone 8, Será Que Valem A Pena Em Frente Ao IPhone X? 1
Tecnologia

Testamos O IPhone 8, Será Que Valem A Pena Em Frente Ao IPhone X?

Diante do anúncio do iPhone X, O Phone 8, que tem as mesmas câmeras e processador, mas um projeto muito familiar? Este ano a Apple vai lançar no mercado três novos iPhones. Onde deixa isto pros iPhone 8 e oito Plus? Há quem pense que a Apple fez-lhes um mau lançando um concorrente dentro de teu próprio catálogo e que o interesse deles cairá diante da chegada do novo telefone.

As diferenças entre todos os modelos de iPhone de 2017 não são tão grandes como poderia parecer a princípio, todavia. Nós passamos 5 dias com os novos iPhone 8 e 8 Plus e essas são as nossas impressões. Sim, deixe-me dizer. Visto de frente as alterações em conexão ao iPhone 7 e sete Plus parecem mínimos, porém não há que se deixar levar pelas aparências. Há novidades importantes na nova formação de dispositivos, e isso inclui mudanças no projeto que são muito mais respeitáveis do que parece à primeira vista. A principal: a Apple abandonou o invólucro de alumínio para exibir um novo projeto em que toda a divisão traseira é de vidro, como a frente.

O tempo dirá, no entanto de instante o que sim é correto é que esse novo projeto faz com que o iPhone seja muito menos difícil de segurar na mão. Também é alguma coisa mais pesado e pouco mais grosso que o iPhone 7, contudo as capas e acessórios são compatíveis e funcionam com o novo formato. Como complemento à nova caixa de vidro há uma nova banda de alumínio pela lateral, bem como são mais resistentes a impactos e arranhões.

O mecanismo mantém a resistência à água e poeira do modelo anterior. Você poderá permanecer a um metro de profundidade durante trinta minutos sem sofrer danos e tem alto-falantes e muito mais poderosos e bastante dignos. A divisão que menos muda o design é propriamente o que mais surpresas da.

A nova tela do iPhone oito tem a mesma resolução que a do padrão anterior, todavia o painel incorpora a tecnologia True Tone que a Apple lançou junto com o último padrão de iPad Pro. True Tone ajusta a temperatura de cor da tela, à claridade recinto que predomina pra preservar a uniformidade em todas as cores. Parece uma transformação pequeno, no entanto não é.

É uma destas características que não apenas se acostuma um rápido, no entanto que é improvável de abandonar. O novo iPhone é bem mais agradável à vista na cama, com a iluminação da mesinha de cabeceira, ou em plena luminosidade do dia na rodovia.

As cores são consistentes, independentemente de onde se olha. Também são mais diversos e profundos. Um novo perfil de cor a torna a tela de LCD numa das mais perfeitas -se não o mais legal – que se pode ter em um telefone. O OLED do iPhone X é capaz de conceder maior saturação e contraste, todavia a diferença entre ambos não é tão enorme como se poderia supor inicialmente. Graças à nova tampa traseira de vidro, o iPhone consegue compatibilidade com carregamento sem fio. A Apple escolheu o modelo Qi (pronuncia-se “chi”), que é o mais difundido. Não existe um carregador com a marca da maçã, todavia qualquer compatível com o modelo funciona.

  • Bvseo_sdk, java_sdk, bvseo-2.3.0.0
  • Mensagens: 16.053
  • sete Milestone sete
  • 161,dois x 76,4 x 9 mm
  • O comentário é mantido em um nível geral de correto caráter enciclopédico

A velocidade de carregamento é similar à de outros aparelhos que já possuem esta característica, ou melhor, um pouco mais lenta do que com o cabo e o adaptador de corrente mais básico. O iPhone oito tem uma autonomia um pouco superior do que o iPhone 7. A Apple garante que é capaz de funcionar durante duas horas, em torno de 12h de exercício frequente, com a tela ligada e alternando entre wi-fi e acesso móvel.

Nossa experiência nos 5 dias em que testamos o aparelho não dista muito da especificada na Apple, ainda é insuficiente tempo pra comprar um repercussão exato. O novo A11 Bionic é em parcela responsável por esta autonomia estendida. A essas alturas é um absurdo tentar comparar os processadores da Apple com o resto da indústria móvel. Até já o A9, com 3 anos atrás, se elbows hoje em dia, com os melhores de sempre chipsets do mundo Android. A Apple garante que os processadores de pequeno consumo do A11 são 70% mais rápidos do que o A10.

Os de grande rendimento, 20% mais potentes e a técnica gráfica do telefone cresceu 30%. No fundo da mesma, em razão de o iPhone continua jogando em um campeonato à cota. Não tem rival em potência. Ainda desta forma, há melhorias que vale a pena destacar na nova arquitetura.