Para Onde Vai A Gordura Que Perdemos Ao Emagrecimento?
Muitos deles, ademais, têm a crença de que a massa corporal perdida é convertida em calor ou energia. Nas palavras de Andrew Brown, diretor daquela fundação, “existe uma impressionante ignorância e confusão sobre o assunto os processos metabólicos envolvidos pela perda de gordura”.
para Onde vai, assim, a gordura que perdemos? “A resposta certa”, diz Ruben Meerman, que dirigiu a investigação – é que a maior parte da perda de massa é expirada em maneira de dióxido de carbono. É expor, que se perde no ar”. Na sua busca, os pesquisadores demonstram que perder dez kg
29 kg de oxigênio, e que o modo metabólico completo produz até 28 kg 11 kg de água. Meerman, que é físico de profissão, decidiu transportar a cabo esta investigação, inspirando-se numa experiência pessoal. “No ano 2013 -explica – perdi 15 kg Os resultados me deixaram estarrecido”. “Estamos no meio de uma queda mundial de obesidade -continua o investigador -, e todos nós devemos saber responder à fácil pergunta de onde vai a gordura perdida. Mas não foi até que mostrei meus cálculos Andrew Brown no momento em que ambos percebemos o mal que se tem debruçado sobre isso esta charada até já”.
o perda de calorias se pausa mais? Mas vamos lá. Segundo os pesquisadores, se continuamos, átomo a átomo, o destino de dez kg de 8,4 kg são soprados em forma de dióxido de carbono através dos pulmões. O restante, por volta de 1,seis kg, se convertem em água, que deixa o organismo através da urina, fezes, suor, lágrimas e outros fluidos corporais. “Nada de tudo isso é óbvio pras pessoas-explica Meerman – visto que o dióxido de carbono que exhalamos é um gás invisível”. Mas esse desconhecimento se estende assim como pros profissionais.
Verdadeiramente, mais da metade dos 150 médicos, dietólogos e treinadores pessoais entrevistados sobre o conteúdo pensavam que as gorduras perdidas se transformam em calor ou energia. Algo que, pra Meerman não é possível, já que “se violar a Lei da Conservação da Massa.
- Localizado no N.°11 PWI 500 de 2003[110]
- 2 A Ceia do Senhor
- Qual é o atleta que tiver tratado que mais te impressionou fisicamente? por que
- Agachamento com barra
- A semente está rodeada por uma cutícula composta principalmente de celulose, farelo
- cinquenta m _ Salto de Sapo
- Tempo de serviço do operador
- A mediação conseguirá ser solicitada por cada wikipedista (um perogrullo)
Acreditamos que este conceito falso tem que enxergar com os ‘mantras’ sobre a energia que envolvem tudo o que está referente com a perda de gordura”. Alguns dos entrevistados chegaram, inclusive, a expressar que os metabólitos de gordura é excretaban de um a outro lado das fezes ou se transformam em massa magra. “Os conceitos errados que temos vindo a achar – reza o post do British Medical Journal – esclarecem um grande desconhecimento dos estilos básicos do funcionamento do corpo humano”. Uma das dúvidas mais frequentes identificadas por Meerman e Brown foi sobre isso se é correto que só com respirar mais, você poderá emagrecer.
E a resposta é que não. Respirar mais o que procura o metabolismo de uma pessoa só leva a capítulos de garmatz, tonturas e até perda do entendimento. A segunda dúvida mais contínuo foi-se o processo de perda de peso poderá contribuir pro aquecimento global.
“O que explica Meerman – revela um desconhecimento preocupante sobre o aquecimento global, cuja circunstância é a liberação dos átomos de carbono presos no subsolo para os corpos de organismos fossilizados. Os átomos de carbono que exalam os seres humanos simplesmente voltam para a atmosfera, após apenas alguns meses, ou uns anos, aprisionado em alimentos montados a partir de uma planta”.
O osso poderá trocar a característica biomecânica da cartilagem que está em torno das zonas de fratura. Estas alterações da cartilagem podem gerar no osso da síntese de fatores de avanço, os quais conseguem resultar na geração de osteofitos ou osteoesclerosis.
Estudos epidemiológicos sobre a prevalência de osteoartrite em mulheres pós-menopáusicas sugerem que um ou mais fatores hormonais estão envolvidos no início da patologia. Os condrócitos possuem receptores de membrana pra estrogênio, e a estimulação desses receptores ativa a sinopse de fatores de crescimento.