Avatar: A Lenda De Aang 1
Casa e Família

Avatar: A Lenda De Aang

Nickelodeon em seus estúdios de animação, em Burbank, Califórnia. A série foi montada por Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko, os quais bem como foram produtores executivos, junto a Aaron Ehasz. Vinte e quatro e vince e seis de outubro de 2008 no resto da América.

Alcançou grande popularidade e considerações muito boas no decorrer da sua transmissão original. Na América Latina, Itália, Nova Zelândia, Portugal, Reino Unido e os países abrangidos na Nickelodeon Ásia, Avatar é legendagem como A Lenda de Aang, traduzido em seus respectivos idiomas. Em 2012, estreou pela Nickelodeon uma série derivada, chamada de ” A lenda do Brasil, cuja história se passa 70 anos depois dos eventos de Avatar: a lenda de Aang.

Uma série de trilogias de novelas gráficas de Avatar: a lenda de Aang continua as aventuras de Aang, Katara, Sokka, Toph e Zuko após os eventos ocorridos no capítulo término da série. São publicadas pela Dark Horse Comics.

A série se passa em um mundo fictício onde coexistem quatro grandes nações; As Tribos da Água, Reino da Terra, Nação do Fogo e Os Nômades do Ar. Certos elementos da natureza lhe oferece mais poder aos professores, a título de exemplo, a lua cheia, a qual lhe oferece mais poder aos maestro água, ou o sol para os professores fogo.

O último Avatar, correlato a um nômade ar, desaparece misteriosamente, o que é aproveitado pela nação do fogo artefato que ninguém vai conservar a paz em caso de briga. O primeiro livro narra como Aang está à pesquisa de um professor de água que ensine a ele e a sua colega Katara a domar a água.

O segundo livro narra como Aang deve localizar um professor pra lhe aconselhar a controlar a terra e a descobre quando se dirige para a enorme cidade de Ba Sing Se. Trata-Se de uma professora cega de só 12 anos, chamada Espírito.

  • 9 Gravidez ectópica
  • Nico Galã
  • Mátate de entender e serás um cadáver culto
  • Terminar os deveres e se diz orgulhoso a si mesmo: “gj”
  • Se coloca pela defensiva quando lhe fazemos questões que tenham a observar com as nossas suspeitas
  • 2 Acordos matrimoniais

Ba Sing Se é a extenso capital do Reino da Terra e o último bastião que separa o país do fogo da vitória. Aparentemente, com uma dado-chave que o teu avatar e tua equipe descobriram, talvez haja uma promessa de acabar com o combate; no entanto, descobrirão que nem ao menos todos os seus aliados são tão bons como eles creriam.

No terceiro livro, Aang e seus colegas se infiltram pela Nação do Fogo, para que Aang aprenda o controle do fogo e possa enfrentar o senhor do fogo Pois. É nessa viagem, Aang e seus colegas se dão conta de que nem sequer todos os habitantes da Nação do Fogo, que são maus e que talvez é a tirania Pois o culpado de tudo. O defeito de Lá é que, ao ser montado como um monge, não é qualificado de imaginar a hostilidade como modo pra solucionar nada.

Ao contrário de outros professores que estão dispostos a ferir ou até mesmo matar seu adversário, Aang é um monge pacífico que não acredita poder afrontar o Senhor do Fogo, o que lhe impede de usar o seu poder superior de avatar.

Ademais, Aang entende que chegou o momento, Pois não se retirará, dado que é um tirano, o que lhe obrigaria a findar com ele. No decorrer de sua viagem, Aang aprende, ao mesmo tempo, pra utilizar seus poderes e o valor e a responsabilidade destes. A história narra a viagem de Aang e seus colegas, Sokka e Katara, logo depois, Toph, os animais de estimação de Aang, o lêmure “Momo” e o Bisão voador “Appa”, e também as aventuras do príncipe exilado Pai e seu tio Aparição. No fundo, a série descreve de modo detalhada vários estilos que normalmente são ignorados pela hora de recordar das lutas de longa duração.