Facebook Apresenta O Local De Serviço, Tua Plataforma Social Pra Empresas 1
Negócios

Facebook Apresenta O Local De Serviço, Tua Plataforma Social Pra Empresas

Facebook divulgou nesta segunda-feira a estreia de tua plataforma social pra corporações, Workplace, que funcionou durante um ano em testes sob o nome de Facebook at Work e arranca com 1000 freguêses. Lugar de trabalho by Facebook é uma espécie de versão profissional da mídia social desenvolvida por Mark Zuckerberg, que pretende pôr em contato a todos os empregados de uma corporação ou organização por meio do telefone móvel.

“No Facebook, desde existem muitos anos, temos uma versão interna de nossa ‘app’ para a gestão da nossa empresa. Vimos que, do mesmo jeito que o Facebook permite que você permanecer conectado com seus colegas e família, você bem como podes fazê-lo com seus amigos de serviço”, explicou a companhia em nota difundida. O serviço é independente de Facebook, porém funciona de modo igual: bem como conta com um muro, chat, transmissões em directo (Facebook Live), grupos, traduções automáticas ou voz e vídeo a respeito de IP. Integrada no sistema tecnológico de cada corporação, os funcionários podem acessar a plataforma iOS, Android ou um navegador.

  1. Encontro com as ‘cidades inteligentes’, um negócio de 117 000 milhões
  2. 5 Livros pra construir uma mentalidade empreendedora
  3. 18:40 horas. Pela Argentina assim como se move o mercado
  4. Chiles em nogada
  5. 2 Caso IGSS-PISA

Codorniou declarou que o serviço é acessível de usar, não precisa de nenhum tipo de geração e melhoria da produtividade empresarial ao tornar mais fácil a comunicação interna. De acordo com Codorniou, as tarifas são “razoáveis” tendo em conta que uma conta de e-mail costuma custar seis ou 7 dólares por empregado. O executivo falou que a fatura mensal dependerá do grau de uso: a corporação só paga se os funcionários usam a plataforma.

A Organização Internacional do Serviço (OIT) enviará uma delegação a Bangladesh pra explorar a respeito do terreno o sucedido e requisitar uma ação “urgente” para as autoridades locais. Como é a indústria têxtil em Bangladesh? O setor têxtil representa 78% das exportações do país (cerca de 20.000 milhões de euros), e representa 17% de todo o Objeto Interno Bruto (PIB).

indústria têxtil, que emprega três centenas de pessoas, a maioria mulheres. Os principais receptores de roupas que confecciona-se nas fábricas bengaleses são Europa e EUA. Bangladesh não assinou as principais convenções da OIT.

de Acordo com fatos do órgão, em 2011, o país contava só com 93 inspetores para quase 25.000 fábricas em todo o teu território. O custo salarial por hora é, ademais, o mais baixo do mundo: 0,trinta e dois centavos. Bangladesh é um dos países mais pobres do planeta. Mais de um terço da população vive com menos de um dólar por dia, nível considerado o limiar da pobreza extrema. Como funcionam as EPZ?