A Resistência: Mario Casas Confessa A Broncano Como Perdeu A Virgindade 1
Casa e Família

A Resistência: Mario Casas Confessa A Broncano Como Perdeu A Virgindade

Com fundamento desse lançamento, foram ‘A Resistência’ de David Broncano e responderam às famosas dúvidas a respeito ‘sexo e dinheiro’. O assunto da virgindade, chegou entre piadas do apresentador. E Broncano o interrompeu comentando: “Isso me traz muito boas recordações, por causa de eu passei um verão em Dublin e eu perdi lá a virgindade”.

Oscar. O que o humorista não hesitou em continuar brincando: “Hóstia, vai começar a ter viagens organizadas de moças. É um local mágico!”. Mario Casas permanecia em silêncio, entre risos. Até que chegou tua vez. O protagonista de “O fotógrafo de Mauthausen’ não parecia soltar roupa e teve que intrometer-se, seu irmão, confessando que sim, sabia que existia a história de “tua primeira vez”: “O seu foi em Barcelona, não é?”. O ator de ‘Contratempo’ o interrompeu: “Mas não chegou a discursar o nome!”. E a respeito da famosa pergunta do sexo? Mario acabou expondo que esse mês tinha mantido umas “dez ou 12 relações sexuais”.

Depois da fim, o Bayern de Munique fez pública a tua pretenção de adquiri-lo, porém Boca e o mesmo jogador não aceitaram a oferta de 13 milhões de dólares. Foi vice-campeão do Torneio Clausura 2004 e vice-campeão da Copa Libertadores de 2004. Nesta última, ele marcou na primeira vez um gol para o River Plate na semifinal, o Boca acabou ganhando por pênaltis. No mesmo jogo, foi expulso por recolher sarro dos torcedores do River. Na segunda metade do ano, o Boca jogou a encerramento da Recopa sul-americana contra o Cristal, do Peru, e Tévez marcou o gol de sua equipe no empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. Por pênaltis, Tévez e seu companheiro Fabián Vargas perdeu nos pênaltis e Boca perdeu a copa.

Boca terminou em 10º no campeonato, mas conseguiu sair campeão da Copa sul-americana ao vencer o Bolívar por 2 a 0, com gols de Palermo e do respectivo Tévez. Esse foi seu último jogo no Boca Juniors, por causa de foi negociado com o futebol brasileiro por problemas que envolviam tua existência privada.

  • Carrega uma câmera de imagens pras provas
  • 7 Ivan Landis
  • Então, agora me cagué
  • 2 Prêmios Caracol 2006

No clube de Boca totalizou 110 jogos disputados, tornou 38 gols e obteve 4 títulos. Com o clube brasileiro contribuiu para a obtenção do Brasileirão, sendo o 4º título ambiente desse instrumento em sua história. Tévez tornou 20 gols, sendo o 3º melhor marcador do torneio. Muitos consideram que Tévez foi o mais querido jogador do Corinthians, sendo peça-chave para a obtenção do título e se tornou um dos jogadores mais queridos pelos torcedores do computador.

Depois da obtenção do título, o em vista disso presidente do Brasil, Lula da Silva, reconhecido fanático do Corinthians, o recebeu no Planalto, sede do governo. Tévez foi elogiado e lhe deu uma camisa do clube ao presidente com o teu nome.

Tornou-se o terceiro jogador argentino de futebol em sair campeão do Brasileirao. Sua enorme atuação no ano de 2005 o levou a se tornar o “Rei da América” na terceira vez consecutiva, pela busca que elabora o jornal el País, do Uruguai.