Usuário:Roberto Fiadone/Jan-Jun 2019 1
Casa e Família

Usuário:Roberto Fiadone/Jan-Jun 2019

Grx x os detalhes. Interessante o do observatório. Roberto, x o ano novo. Estranho, eu o vi no meu micro computador e no do meu irmão (1024×768) e a foto ficava muito miúdo. Não possuo a pequeno idéia. Peço desculpas por não ter introduzido as referências no instante da edição, eu sou bastante novo pela Wikipédia. Obrigado pelas boas-vindas! É agradável saber que há pessoas que posso contar na hora de limpar perguntas pela edição dos posts. Vi que revertiste uma alteração no postagem de José de San Martín, na realidade, não entendo como se poderia ter eliminado essa porção do texto, todavia foi acidental.

Assim, gratidão-lhe por edição. Que em plena primavera se arranje é uma coisa, que o façam no verão, no momento em que chegam turistas é uma estupidez. — O comentário anterior sem assinatura, é obra de Cristianrock2 (disc. Desculpe, todavia sua página de usuário não é privada. Está dentro da wikipédia, e em vista disso tem activada a opção de editar, é editável por qualquer utilizador.

Obviamente, o senso comum diz que as transformações feitas por outros usuários, salvo casos excepcionais que merecem assim como ser denunciados, não devem afetar, sob nenhum conceito, ao conteúdo das mesmas. Quando vejo o postagem História da ciência na Argentina me impressiona e me pegue pela compulsão de vir grato.

  • Como aparececeu a ideia de anunciar o livro “Os singles e da mãe que os deu à iluminação’
  • “To catedral de Notre Dame” (6:55)
  • 1539: As Notas de Maria Gomez.[34]
  • Membro da The Hispanic Society of America (1905)
  • dois Casamento com Lutero
  • Agora não (Xavier Santos)
  • Confia na opinião de especialistas
  • Odra90 (conversa) 06:13 sete abr 2017 (UTC)

como Você é consciente de que não há nada sendo assim escrito pela Argentina? Acho que irei recomeçar a induzir como texto básico. O que diz Pepe, e mais ainda. Não há nada comparável pela wiki em inglês ou francês para uma história da ciência no povo.

Aqui o artigo história da ciência é muito carente. Como se isto não segue o próprio Pepe, recordo-lhe nossa polêmica a respeito do título de historiografia (a que me neguei a botar um adjetivo como historiografia historiografia europeia ou americana).

A ciência, como muito bem colocou no título, pode ser feita pela Argentina, porém não é uma ciência argentina, nem sequer espanhola, no entanto a ciência e a concordância. Ficou incrível o dos cientistas. O que me contas das relações hispano-argentina é verdade, irão cruzando a wikipédia como durante a história periodicamente, como se não tivesse Atlântico. Avenida de Maio, está ficando para lamber os dedos, quase choro marcando o link para chocolate com churros.

Quando o rei Afonso XIII foi requisitar a mão da futura rainha da Inglaterra, coloque o chocolate numa recepção oficial, e puseram massas (como você). O rei tomou a iniciativa e em voz alta alegou Espanhóis, para molhar (que em vista do que ia fazer ele mesmo a noite de núpcias, tinha um duplo significado). Sou grato pelas tuas contribuições ao artigo de Cúcuta. Olá Roberto, eu li o artigo curioso a respeito da Fragata Presidente Sarmiento, ao qual tenha contribuído pra em tal grau.

Infelizmente, parece que há um defeito de “direitos de autor” com o post: Partes do texto são copías exatas do artigo (31.8.1997): Hoje, a fragata Presidente Sarmiento cumpre cem anos. Clarín.com Edição De Domingo. Você pode adaptá-lo pra que não copia o texto do Clarim?

eu Deixei uma mensagem na conversa do artigo, com um link que lhe podes ser vantajoso. FEr 19:Dez nove fevereiro 2007 (CET) — O comentário precedente não assinado é obra de Fernandogala (disc. Os temas desta maneira necessitam ser uma coleção de postagens, pois que desse jeito se podes comparecer a uma certa especialização. Parabéns pelo teu trabalho por este artigo!