Sem Maquiagem É Um Programa De Entrevistas A Actores
Sem maquiagem é um programa de entrevistas com atores, transmitido na Televisão Nacional de Chile conduzido por Ignacio Franzani. Está fundamentado no norte-americano From the Actors Studio, conduzido por James Lipton, em que entrevistam um ator de destaque em cada capítulo, revendo sua carreira e vida pessoal.
Ele olha complacente o consequência e beija seus seios que se mantêm firmes desafiando as leis da gravidade, mordiscando os mamilos cor de chocolate. Permanece nua na cama, exibindo, suplicando outro encontro, contudo a correria com que abandonam e o ambíguo gesto da criancinha faz meditar pela decepção diante da eminência de um único sexo.
Apareces e desapareces, na corda bamba de modo ambíguo. Como sua pele aquece o meu mano de olhares, que se esquecer de mim e me deixas esquecido pela gaveta de tua mesa. Me ligue hoje e diga-me que entre nós, nem sequer tudo foi ilusão.
Fiquei nesse lugar, só, para recordar o impulso carinhoso do seu abraço e este dizer eu te gosto outra e outra vez, sempre que lambeu as lágrimas de sua entrega, sempre lenta, subindo os altos e baixos da minha pele. Hoje lembro-me de a tua mão, onde esculpí o futuro demorado dos 2, sempre que gritabas sussurros de prazer e eu tentava parar a derrota do meu corpo. E eu não poderei crer que este morrer em você, não está escrito pela dobra dos dedos. Preciso que morras em mim bem como, eu preciso prosseguir a gota que percorre a ereção de seus seios, desliza molenga pro seu umbigo e fica presa na ponta de minha língua em teu coração.
a Lágrima com lágrima, me alegou no arranque de uma erupção. Volta, em razão de o verão é vagaroso como a lágrima que desliza lentamente em cima de mim. Eva se apoiou no corrimão. Seu corpo ainda suado, perfumaba o ar com aromas de beijo e de paixão.
- Me parece bem aguardo que me ensinem muitas coisas e permanecer satisfeita com o que aprendemos ← | →
- vinte e um de maio de 1832: Nascimento de Hudson Taylor em Barnsley, Inglaterra
- Luis Hernández Medrano (discussão) 11:Vinte e nove 15 dez 2008 (UTC)
- Momento maquiagem
- 1/16 = 0;03,quarenta e cinco
- Mensagens: 12.156
A noite, infelizmente, está acabado, e teu amante se afastava apressadamente, confundindo-se entre as pessoas que ainda transitavam pela praça. No último instante, antes de se perder de vista, voltou-se pra ela e fez um movimento ambíguo que desconcertou a Eva, que não sabia se interpretá-lo como um adeus ou um até à vista. Eva voltou a entrar no quarto.
A alegria que fazia uma etapa refletia teu rosto tornou-se amargura ao imaginar em sua desconhecido amante. Se olhou no espelho e examinou com o assistir o teu formoso organismo. No teu vale e, no teu monte venéreo dançam e brilhavam ainda pérolas de vida. Sabia que de imediato essas pequenas estrelas fluíam, beijando suas entranhas, ao encontro de um novo destino. Acariciando-se o ventre voltou a meditar nele e sem separá-lo de seu pensamento, procurou com o observar o frasco de pílulas vermelhas que mantinha sobre a mesa.