Sara Jiménez, O Início De Uma Cantora Utrerana
Sara Jiménez sempre foi uma apaixonada por música. Já no momento em que era muito jovem gostava de publicar poesia, entretanto não foi até o verão passado, quando começou a publicar tuas primeiras canções. Para poder botar música a essas letras, Sara compreendeu a tocar guitarra, e nesta ocasião é o momento em que se deu a conhecer em esbelto horizonte e através dos meios digitais. “Sempre adorei de cantar e a música, quando era jovem, ouvia muita música, depois me foram amando de novas coisas, até que um dia eu alegou vou assimilar a tocar guitarra. O propósito de tocar a guitarra era poder colocar música para minhas canções”, explica a utrerana.
Um hobby que se concretizou em suas músicas de forma recente, até o ponto de que ainda há muitas pessoas de seu lugar, que fica surpreso ao ouvi-la cantar. “Estou muito feliz já que há muita gente que está me elogiando estes dias”, conta Sara. Suas principais fontes musicais são, acima de tudo, Vanessa Martin e artistas como Pablo López, Alba Carmona ou Manuel Carrasco.
Todas as pessoas que estejam interessadas em perceber a proposta musical de Sara Jiménez, só deve digitar no Youtube ‘Sara Jiménez García’, pra desfrutar de tuas músicas. A utrerana está vivendo um sonho que se tornou realidade, porque recentemente ganhou a ligação do produtor palaciano José Antonio Martín, pra oferecer a circunstância de gravar uma pequena maquete com seus tópicos. Embora até o momento, ao ter começado a este mundo de forma recente, a utrerana conta só com 4 focos.
- 3 Como se vestir se for Musculoso
- 2011 – 2014[4] – Prefeito
- As músicas Josephine e Julia são dedicadas, respectivamente, pra tuas duas filhas
- 1 Estilo compositivo
- 33KM. Aqui temos os três homens, que são cabeça de corrida nesses momentos
- o Sairás de promoção pra Europa
- Dick Lewzey: engenharia
- dois Educação superior
Os estudos preliminares foram desenvolvidos pela consultora francesa Systra. A traça do eléctrico previa ligar 5 principais pontos de chegada e partida de passageiros: a estação de ônibus, as trajetórias de ferro de Remoção, o terminal de navios, a Praça da Constituição e da estação de Buenos Aires. Propôs-Se como ponto de partida pela zona norte da terminal de ônibus de longa distância de Remoção. Seguiria na rodovia Ramos Mejía e a primeira parada seria em frente à Praça San Martín pra atrair os passageiros das linhas ferroviárias Mitre, Belgrano Norte e San Martín.
Depois continuou por Leandro N. Alem, até Córdoba, onde nessa se pra zona de Puerto Madero. O transporte público da cidade é composto principalmente por linhas de ônibus. Há 137 linhas, e os seus percursos conectam não só diferentes pontos da cidade, no entanto bem como pra cidade com diferentes municípios da Grande Buenos Aires. Os ônibus não têm horário fixo e funcionam durante todo o dia, somente garante a tua freqüência, que varia de acordo com a hora do dia. Cada curso está dividido em seções que têm um comprimento entre 3 e seis quilômetros, isso serve para estipular o gasto do bilhete, o qual aumenta a cada vez que você cruza da seção. Para estadias superiores a 3 seções, rege o valor da terceira seção.
Para diminuir a carga de serviço dos motoristas e colaborar para a segurança rodoviária, a cobrança se realizava desde o ano de 1994, com máquinas de venda automática de bilhetes que utilizavam somente moedas. A começar por 2009 começou a ser utilizado como único meio de pagamento o cartão magnético SOBE (Sistema Único de Bilhete Eletrônico).
A tarifa dentro da cidade varia entre 9 e 11,vinte e cinco pesos para percursos dentro da Capital Federal, e no conurbação entre nove e 11,75 para os que pagam com a LEVANTA. O volume de passageiros transportados na maneira anual, na área metropolitana, é de quatrocentos milhões.