REVISÃO DE MORFOLOGIA SUBSTANTIVOS, ADJETIVOS E ADVÉRBIOS 1
Casa e Família

REVISÃO DE MORFOLOGIA SUBSTANTIVOS, ADJETIVOS E ADVÉRBIOS

DE LÍNGUA CASTELHANA E LITERATURA. IES. AMURGA REVISÃO DE MORFOLOGIA SUBSTANTIVOS, ADJETIVOS E ADVÉRBIOS 1.- Explica a criação do gênero e do número dos substantivos sublinhados e diz o valor que estes morfemas constitutivos possuem os enunciados onde aparecem. Os homens e as mulheres em nossa cultura consideram o casamento um passo essencial para conseguir o bem-estar, e mais de 95%, apresenta esse sentimento se casar. Ao mesmo tempo, a cada dia mais e mais casais aceitam a consciência de que não é necessário, nem ao menos saudável suportar a todo custo um relacionamento descontente que se tornou referência infinito de frustração e angústia.

Esta atitude talvez explique o aumento do índice de divórcios nos países do Ocidente. Estima-Se que 51% de todos os casamentos contraídos a começar por 1975, nos Estados unidos termina em divórcio. Todos os substantivos têm gênero (masculino ou feminino), porquê pelo qual se diz que o gênero dos substantivos é um risco inerente ao mesmo. Agora, formam o gênero de acordo com imensos procedimentos. Nos substantivos sublinhados do texto que nos toca comentar queremos apreciar alguns desses procedimentos. Assim, no que diz respeito ao gênero, mulheres, é um substantivo de gênero heterônimo, que se forma mudando completamente a palavra.

Maridos é o masculino de mulheres. Por sua parte, cultura, bem-estar, frustração e casamentos não têm todos de alternâncias de gênero. Nestes casos, o gênero é dado na presença do post: os casos de cultura e frustração são inerentemente femininos; pelo oposto, casamentos e bem-estar a toda a hora se farão acompanhar de determinantes masculinos. No que diz respeito ao número, outro sentido inerente, os substantivos são singulares ou plurais. O individual é o termo não-marcado, porque não há sinal de que o indique, como são os casos de cultura e frustração. Todavia, o plural é o termo marcado, já que vem dado por uma terminação, que você pode ser s, no momento em que os nomes terminam em vogal ( casamentos ), ou melhor, quando o nome termina em consoante ( mulheres ).

  • Apelidos: A bollera mística
  • O quarto dedo que representa a combinação com o teu par
  • 3 sequela
  • TIN, Louis-Georges (dir.): Dicionário da homofobia. Madrid: Akal, 2012
  • RoMar85 (conversa) 19:24 3 abr 2017 (UTC)
  • Mensagens: 5.036

dois 2.- Analisa os sintetizador em modelo optativos dos substantivos sublinhados no texto e impõe o teu valor textual. Os casais quebradas simbolizam um término e, assim como, um começo, esperanças frustradas e outras ilusões, câmbio, mas assim como de perpetuidade. 3 3.- Explica a atividade sintática que cumprem a oração, os substantivos sublinhados e institui o teu valor texto.

assim como Não há divórcios surpresa. Ocorrem menos rupturas inesperadas que mortes repentinas. Quase sempre chegamos a decisão de separar-nos, divorciarnos ou cancelar o casamento depois de atravessar um comprido túnel, de susto, de responsabilidade e ódio. Sabemos que leva inúmeros anos pra se recuperar do divórcio. RESPOSTA do ponto de visibilidade sintático, o verbo é o núcleo de um SN.

O SN cumpre múltiplas funções sintáticas dentro da oração, a principal das quais é a de sujeito. O termo divórcio aparece em numerosas ocasiões: na primeira delas dá certo como um CD do verbo impessoal existir, há. É perfeitamente substituível pelo pronome átono pela frase em que se descobre Mais abaixo, o encontramos como núcleo de um Complemento de Regime demora ( ) para recuperar-se do divórcio. Quatro 4.- Determina as funções sintáticas que cumprem os adjetivos qualificativos sublinhados no texto. Cinco a. Adjetivos de duas terminações com oposição de gênero: Possuem uma terminação pro masculino e outra para o feminino.