Por Que O Sarcasmo? 1
Finança

Por Que O Sarcasmo?

R: estou muito de acordo, não obstante, haverá que consensuar com os outros editores. Em contra São chamados de “territórios britânicos de ultramar” (British overseas territories, em inglês) pelo motivo de, oficialmente, são divisão deste território inglês. Por mais que sejam argentinos, hoje por hoje, não são considerados (ou regionalmente ou localmente -em ilhas, como tal, são quota do “territórios britânicos de ultramar”. O que há que argumentar nesta conversa é o que diz respeito ao texto introduzido no artigo Argentina, que é o foco desta conversa.

O pretexto do usuário Smurf.Budista (disc. de onde tirou que “territórios britânicos” é a maneira universal de se atribuir às ilhas Malvinas, Auroras, Geórgia e Sandwich do Sul?. A conversa não podes ser se uma frase violatoria do WP:PVN se é ou não, isto é estar discutindo se ficarmos com quatro ou 5 pilares. A discussão é

Reino Unido como territórios britânicos ultramarinos, todavia reivindicadas na Argentina como divisão integrante de seu território. Se o fundamento para suprimir da condenação o que estava ali era a tua extensão, em vista disso proponho: administradas pelo Reino Unido e reivindicadas pela Argentina.

  • José Antonio Conesa Aguera
  • de Acordo parcial de livre comércio com a Venezuela (assinado janeiro de 2012 e vigência agosto de 2013)
  • 1 Síntese da recessão de oaxaca de 2006
  • O Plano de Electrificação Nacional com a Endesa (Chile)

Note Smurf.Budista (disc. · contr. E cabe elucidar que não se está tratando das Malvinas, no entanto também de Aurora, Geórgia do Sul e Sanduíche do Sul. Então, como Alakasam (disc. Nerêo (disc. · contr. Reino Unido e reivindicadas na Argentina. Não parece neutro, que, declarar essas Ilhas como território ultramarino” de qualquer potência, sendo que, e também seus inigualáveis títulos jurídicos e históricos, une-se aos direitos da aspiração argentina a contigüidade territorial natural.

Olá, a todos os Wikipedista da Argentina, nós poderíamos englobar ao separador estado, abaixo de Presidente e vice, Presidente da Suprema Corte de Justiça, Ricardo Lorenzetti, agradeço. · contr. · num lock.), quem se esqueceu de assiná-lo. Por causa de deveria fazê-lo eu mesmo, entretanto tenho pouco tempo esses dias.

O artigo aos poucos se vai desactualizando. Isso é incorreto, não são soberanías por causa de depende econômica e financeiramente do que as outras províncias, no caso da elaboração e do compartilhamento ligação aos recursos. São comunidades. O que as leis e leis-quadro de adesão é em razão de o Brasil é uma federação. Até mesmo as províncias argentinas têm menos competências que os Estados, em outros países. Deve pôr que essa “Violência política” que se denomina pela quota das ditaduras, assim como corresponde às revoltas terroristas dos montoneros, ERP e outros grupos.

Outra coisa pra acrescentar, é o que muitos conhecemos como Demagogia Política, que é um dos caminhos que muitos políticos usam para subir aos seus cargos. Porcentagem de católicos, evangélicos e indiferentes religiosos. Por que não se atualizam os números que aparecem no artigo principal, a respeito da religião dos argentinos?

de acordo com o recente estudo, o 76.5% são católicos, 9% protestantes evangélicos e o resto indiferentes religiosos. Enquanto que, no post principal, aparecem novas figuras. Eu sou grato que se modificasse isso, se possível. Obrigado. — O comentário anterior sem assinatura, é obra de Pablo3324 (disc.