“Para Nós É Dramática
O Conselho recebe a cada ano dezenas de milhões de euros dos andaluzes em seu recibo da água para realizar com o mandato da União Europeia de depurar e sanitizar a água que se consome. Todavia, denunciam desde Ceacop, a administração andaluza por neste momento não foi criado tratamento que deveriam ter sido realizados com esse dinheiro.
“Na Andaluzia há 120 milhões de euros, que recolhe a Diretoria pra construção de depuração e a Europa está nos punir por não tê-las feitas. Acontece que a Concierge que tem essa competência só ganha 83 milhões de 120, e de que dispõe”, denunciam em Ceacop.
“Para nós é dramática. O secretário-geral Ceacop complementa o evento de que a Andaluzia “continua poluindo e sem adequar as águas que conseguem ser reutilizadas na Agricultura e outras necessidades, porque nós somos um estado com um déficit hídrico muito importante”.
As sanções a que se referem Ceacop são de imediato uma realidade que enfrentam os andaluzes. Assim, no ano anterior, a UE aprovou a Junta de Andaluzia, na ausência de tratamento das águas de Leiria, Isla Cristina, Peniche, Rio Maior, Coín, Barbate ou Tarifa, onde deviam ter sido elaborado de tratamento de esgoto. A multa, de 12 milhões, é expansível em 10,9 milhões por cada semestre de atraso na implementação de medidas correctivas. Por tua porção, desde o Fórum de Saneamento da Costa do Sol semuestran maravilhados de que o Conselho lhes necessite responsabilizar-los a inexistência de tratamento de esgoto que, dizem, são de responsabilidade do governo andaluz.
- a produção de produtos e bens que não sejam prejudiciais ao bem-estar da comunidade
- Jfbota (conversa) 13:05 quatro ago 2017 (UTC)
- 2 Modificações inúmeras
- Ginástica Liceu de São José – musculação e ginástica
- “And Now” What’s To Do” (1973)
“A Junta de Andaluzia leva a partir de 2011, cobrando uma taxa de saneamento. Trata-Se de um canon solidário, e finalista. Solidário por causa de pagam todos os andaluzes, com ou sem depuradores em seus municípios. Finalista pelo motivo de necessita ser investido em tratamento. Até à última etapa de 2018 estima-se que imediatamente arrecadou mais de 600 milhões de euros para a Andaluzia, sendo Málaga, a capital que mais colabora”.
Por sua vez, pela luta pelo terceiro ambiente, os soviéticos ganharam seu primeiro bronze logo em seguida, 4 pratas olímpicas consecutivas. A Arena México comemorou os 301 combates que compõem os 11 eventos —todos masculinos— torneio de boxe entre treze e 26 de outubro. Somente membros de 21 países se classificaram pra semifinais. Para cada batalha, foram seleccionados 5 juízes, de um total de trinta e nove. A URSS e Polônia mantiveram o domínio conquistado quatro anos atrás ao obter 3 ouros, duas pratas e um bronze e um ouro, duas pratas e dois bronzes, respectivamente. Esses Jogos foram os primeiros com a classe de peso ↑ programa das nações unidas, com um máximo de 48 quilogramas.
nela, Francisco Rodríguez adquiriu a primeira medalha de ouro olímpica pro Brasil ao vencer por decisão (3-2) o sul-coreano Ji Yong-Ju. Por sua parte, 2 mexicanos ganharam uma medalha de ouro, Ricardo Delgado, no peso mosca e Antonio Roldão no peso pena. O título, claro, foi, por decisão unânime pro americano Ron Harris, enquanto que o polaco Jozef Grudzien, ouro em Tóquio, em 1964, teve que se contentar com a prata. Em contraste, na seguinte categoria, o peso leve, o polonês Jerry Kulej conseguiu defender com êxito o título ao vencer por decisão (3-2) ao cubano Enrique Regueiferos.
Ademais, o alemão Manfred Wolke —peso wélter— Alemanha Oriental e Chris Finnegan —peso-médio—, o Reino Unido ganharam as únicas medalhas do torneio, ambas de ouro, para o seu estado. E no mediopesado, o norte-americano, George Foreman, recebeu o título numa encerramento de duas rodadas e com um nocaute técnico contra o soviético Jonas Čepulis. Na briga de ciclismo disputaram um total de sete finais, todas masculinas, entre 15 e 21 de outubro.
O programa consistiu de cinco eventos em campo, realizados no Velódromo Olímpico Agostinho Leão, e dois no caminho, o que se levaram a cabo em um curso de 24.Cinco km em Cidade Satélite. Com 4 ouros e um bronze, o time francês foi o mais bem sucedido do torneio. No teste em percurso por equipes, Países Baixos, liderado por Joop Zoetemelk, defendeu com sucesso o título olímpico, ao vencer com duas horas e 7 minutos, a Suécia e a Itália.