Os 5 Principais Destinos Turísticos Na Sérvia 1
Geral

Os 5 Principais Destinos Turísticos Na Sérvia

Por essa postagem eu vou notabilizar o que eu tenho compilado de dicas de turismo da Sérvia. Sou detalhista sobre isto estes assuntos e os possíveis destinos tentativa de comprar o máximo de dado possível. Graças ao escritório de turismo da Sérvia é isso que tenho até o presente momento para uma possível viagem que espero que possa ser o muito rapidamente possível.

eu apresento os cinco principais destinos da Sérvia para todos os que estejam organizando uma viagem por aquela região. Neste hiperlink você tem o mapa dos destinos. Visitar Belgrado é estar pela fronteira entre os impérios do Oriente e do Ocidente.

  1. Orientação geral para o defeito
  2. nove / 22
  3. Definir de forma deve o modo fim que pretendemos comprar,
  4. Página um de vinte e três

Na cidade, imprescindível é a rodovia pedonal, Knez Mihailova. É uma avenida com edifícios do século XIX, que marca o devir comercial de Belgrado. A via desemboca na Trg Republike (Praça da República), rodeada pelo Museu Nacional (pouco tempo atrás restaurado e aberto ao público para exposições temporárias) e o teatro Nacional. Ao leste encontra-se o bairro dos artistas, Skardarlija.

Ali, a avenida de Skadarska com todas as suas tabernas (Kafanas) são o excelente recinto pra experimentar a cozinha sérvia, do mesmo jeito que desfrutar de música ao vivo. No sul se localiza a zona de negócios com o parlamento nacional, a câmara municipal e o antigo palácio real.

No parque o contíguo à biblioteca nacional é a segunda maior igreja ortodoxa do universo, São Sava. E chegamos a um ponto imprescindível pra um engenheiro como eu. No distrito de Vracar, um chique bairro de casas senhoriais se localiza o Museu Nikola Tesla, onde poderemos acompanhar o extenso legado deste amplo cientista à tecnologia e eletricidade. Mas o bairro rico, por excelência, é Dedinje, onde se localizam as embaixadas e mansões exclusivas da cidade. Lá acha-se o Mausoléu de Josip Broz Tito, ex-presidente da Iugoslávia. Talvez, para os que viajamos em família, desejamos aproximar-nos ao parque de Usce, ampla área verde, onde está o Museu de Arte contemporânea e o edifício mais grande da cidade.

Local perfeito pra percorrer, correr ou sentar em um café flutuante na margem do rio. Novi Sad, capital de Vojvodina, é mais íntimo e acolhedor do que a frenética capital. É uma cidade de dez pra aqueles que buscam um excelente harmonização entre a sofisticação urbana e o relaxamento boêmio.

Reflexo disso é o festival de música EXIT que a cada ano atrai milhares de visitantes de todo o mundo. O pitoresco centro da cidade de Novi Sad, que se estende no decorrer das margens do Danúbio e em uma delas, a respeito da rocha vulcânica, destaca-se a grande fortaleza Petrovaradin.

Durante seus 600 anos de construção passaram tártaros, turcos e croatas. Petrovaradin tem um traçado labiríntico rico em ruelas, bastiões, trincheiras, grades, passes subterrâneos e túneis onde se perder. Uma das visitas guiadas mais procuradas é a visita às catacumbas.

O centro de Novi Sad está repleta de museus, igrejas e locais históricos que realizam com que a cidade merece uma visita de lazer. Este tem sido, há séculos, considerado a divisa com o Oriente, lugar onde acabava o Império Austro-húngaro e começava o Império Otomano.

Com uma florescente Academia de Belas Artes e Música, Novi Sad abriga assim como o Museu de rubin kazan, onde são realizadas exposições em que se exibem peças desde o Paleolítico, em finais do século XIX. A cidade é a moradia de etnias e religiões se misturam e se cruzam para gerar uma tapeçaria rica de nuances surpreendentes.