O Web site Do Marketing, Mídia E Publicidade Da Colômbia
Em um universo cada vez mais globalizado, os empresários e os responsáveis na tomada de decisões de negócios não estão só pensando o gr ande, todavia mais além. A diversificação das perspectivas de negócio envolve o desenvolvimento de alguns destinos de negócios que são capazes de surpreender a muitos. Quais destinos estão em alta e por que? De acordo com os detalhes de Reservas, alguns dos centros de negócios com superior progresso a nível mundial são Bangkok, Buenos Aires e Hamburgo. Quais são os fatores que estão colocando para estes destinos no mapa? O desenvolvimento das economias, o desenvolvimento de centros de inovação e a melhoria das ligações de viagem fizeram com que estas cidades estão recebendo mais viajantes de negócios que nunca.
Estes destinos bem como têm outro ponto em comum: são o foco de uma cena emergente de startups. Logo em seguida, vamos averiguar as razões por que essas cidades se tornaram destinos de negócios, e vamos acompanhar o que têm a oferecer para os profissionais que estão lá a trabalho. Bangkok, a segunda maior cidade da Ásia e a capital comercial da Tailândia, atrai ainda mais viajantes de negócios de o mundo todo. Com espaço pra escritórios, a preços relativamente acessíveis, uma rede de transporte público avançado e um grau de hospitalidade líder pela indústria, a cidade é melhor para os negócios.
por Trás desse avanço, como destino de negócios descobrem-se numerosas atividades de promoção, algo que se reflete na sua ocupadísimo calendário de eventos de redes empresariais, como a Tailândia Start-up Week e Start-up Weekend Events. Se você não quer esperar pra próxima conferência pra averiguar com seus próprios olhos, vá pra zona de Sathorn, e sinta o poder e a potência que transmitem estas organizações emergentes. Onde continuar: Bangkok tem tudo o que um viajante de negócios tem que e, também, apresenta algumas opções de hospedagem. A cidade conta com hotéis de luxo e com acomodações auto-suficientes no centro da cidade, uma localização maravilhoso pra viajantes de negócios.
No The Landmark Bangkok, pela área central de negócios de Banguecoque, os viajantes são capazes de desfrutar de espaços de trabalho privados e, algumas vezes, de vistas panorâmicas pra cidade. Buenos Aires está a oferecer passos de gigante pra tornar-se um dos maiores centros tecnológicos do universo. Efetivamente, diversos o consideram como o Vale do Silício da américa Latina. Em Buenos Aires, acham-se quatro de cada dez organizações “unicórnio” de toda a América Latina, ou seja, empresas cuja classificação ultrapassar os mil milhões de dólares.
recentemente, a cidade foi conhecida por seus esforços na fabricação de um cluster de nova geração, e ganhou o prémio do Global Entrepreneurship Cities Challenge (Campeonato Internacional de Cidades Empreendedoras). Se a Argentina continua investindo forte em capital de traço e aplicando a legislação para a exclusão das barreiras às corporações e ao investimento, tudo sinaliza pra que Buenos Aires continuará nessa espiral ascendente como centro de negócios. Onde permanecer: Puerto Madero, abundante em arranha-céus, é o distrito financeiro de Buenos Aires e a sede de diversas grandes organizações.
- 2005: Hershey’s: Thalia
- um História 1.1 Linha do tempo
- #2356 sanh
- A Juventus muda teu escudo
- Supervisionar páginas renomadas
- Selva Tropical sub-andino Hernandez
- Diz Antonio Larrosa
- 20 Demite Carlo Tavecchio, presidente da Federação Italiana de Futebol
Bem como conta com churrasqueiras conhecidos e de categoria, perfeitos para realizar almoços de negócios. Entre a reunião, os viajantes de negócios podem passear junto aos lagos da Reserva Ecológica Costanera Sur, muito perto. As suites do Lemon Apartments estão equipados com uma kitchenette e sala de jantar, impecável para viagens de trabalho longos. Hamburgo se tornou um centro empresarial muito destaque. Fomentar a cultura da inovação tem dado os seus frutos, em tal grau que um estudo recente revela que Hamburgo foi a Berlim, em número de empresários per capita no ano anterior.
, Por causa iniciativas como a Startup Dock da Escola Técnica de Hamburgo, a cidade vê seus alunos a se tornarem empreendedores de startups e dar o modelo ao resto de gerações. Onde continuar: com inmensuráveis locais de coworking, Hamburgo apresenta um lugar compreensivo pra comunidade empreendedora e as startups. Você vai gostar o Werkheim, o espaço de coworking maior da Alemanha.
Lá você pode fazer contatos e conhecer outros viajantes de negócios. Pra tua estadia na cidade, uma boa opção é o Henri Hotel Hamburg Downtown é um hotel elegante e moderno, com quartos espaçosos estúdios e suites, no centro econômico de Hamburgo. Além do mais, desfruta de espaços de trabalho abertos e um lugar muito sociável.