O “rei Do Cachopo”, A Polícia
Após um fogão de Casa Gerardo se refugiava César Romão, o “rei do cachopo”, há dois meses. Hoje, Rafael voltou a ser o “rei do cachopo”. A dona do restaurante em que trabalhava foi delatado à polícia. “Nunca coloquei a televisão, mas esta manhã o tinha ligado.
Vi sua foto e lhe reconheci”, disse Raquel a dos meios de intercomunicação contra a cristaleira de madeira de Casa Gerardo, visivelmente afetada e, com lágrimas nos olhos. “Não pode ser, é o meu cozinheiro, é o meu cozinheiro”, pensou naquele instante a proprietária, que o reconheceu neste instante.
Não tardou em ceder aviso prévio pra Polícia Nacional. César chegou ao restaurante como em cada outro dia, às 11.00 horas da manhã. Tinha, segundo havia dito o emprego, alugar um apartamento perto do território. Nunca tinha dado nenhum dificuldade nem se suspeitava dele.
- Os Cristadelfianos e grupos como a Igreja de Deus de fé em Abraão
- Capela da Natividade
- José Sepulcre: “Se a gente tem exigências e
- 1983-1984: Spinetta Jade (II)[editar]
“Se eu tivesse que ficar 20 minutos mais pelo trabalho que fazia. Agia com normalidade”, declarou Raquel. Meia hora mais tarde, com uma desculpa, entrou um dos agentes vestido a paisana. Se fez passar por um motorista que presenciou o local para erguer uma encomenda em mau estado. Raquel estava compinchada com ele. Não conseguiu identificá-lo devido a tua mudança de aparência. Seus dois companheiros, que esperavam fora pra não suspender suspeitas sim o fizeram por um de seus traços mais típicos: os dentes separados. “Lhe pediram-lhe a identificação e lhe perguntou se seu nome era César”, mostrou Raquel.
O “rei do cachopo” não tem oposto resistência: “Sim, sou eu que buscais”. O corpo de Heidi Paz foi encontrado no dia 13 de agosto no porão de um lugar de Usera. Sua família a procurava desde vinte e três de julho e a César, desde o dia trinta do mesmo mês.
Seu tronco estava coberto de soda cáustica e falecido. Faltava a cabeça e as pontas. Também os seios. Se os arrancaram para complicar a sua identificação, devido ao número de série que têm os implantes mamários. Ontem confimó que o organismo pertencia a noiva do “rei do cachopo”, graças às demonstrações de DNA que cotejaron com o de sua mãe.
Heidi, de 25 anos, conheceu César, de 45, em um de seus 5 restaurantes Para Cañada Delic Experience, onde trabalhava como garçonete. Levavam juntos desde abril. Pouco antes ele havia quebrado com o seu parceiro e, previamente, tinha sido casado e tinha uma filha desse casamento. A separação aconteceu no momento em que sua ex-mulher o denunciou por maus-tratos. A polícia investiga imediatamente o teu envolvimento no crime. Os agentes embaralhadas sua participação nele, mas não descartam que o assassinato de Heidi é delito algum para um ajuste de contas por tuas inúmeras dívidas e dificuldades financeiros.