Nuria, Querida, Você não Imagina? 1
Beleza

Nuria, Querida, Você não Imagina?

ATREZZO Duas cadeiras (uma delas é uma gangorra), um prato de biscoitos, uma pequena mesa com um espelho, maquiagem, um par de chapéus e duas canecas de café. EMILIA. Oh, meu Deus, espero estar pronto antes que eles cheguem.

Deste jeito -um toque excelente – eu quero ter as bochechas bem rosadas – umas bochechas cor se olham muito melhor. Almejo que a Nuria gosta nesse vestido e tomara que traga biscoitos. Os cookies que há são saborosos, muito mais do que aquelas que trazem-me da loja.

  • o Candidato de menor idade: Candela Peña, com vinte e um anos de idade, por Dias contados (IX edição, 1994)
  • Consumir 2 litros e 2,cinco litros de água todos os dias
  • 1 = os 2673 quilômetros de rios de divisa com o Brasil, 95 quilômetros são lacustres
  • um O cronômetro 129I – 129Xe
  • 2 histórico 2.1 Vídeos 2.1.Um Toy Story
  • Mensagens: 7.601
  • um 💠 Cor de pêssego

, E talvez traga esse creme tão incrível para o café, ao invés de horrível leite desnatado, que tomo. ótimo, parece que tudo está preparado. Eu não poderei esperar pra vê-la. Nuria entra com um prato de biscoitos. Visto que eu tenho este vestido essencialmente pra você.

NURIA. Você está super bem, mãe. EMILIA. ótimo, eu tenho uns dores por aqui e ali, mas nada perigoso. No geral sinto-me bem, e mais ainda desde que você veio neste local para me visualizar. E um pouco mais do que mencionar, o NURIA. Oh, mãe, eu tenho estado muito ocupada, nunca mais parei… eu acho que eu teria que multiplicar por 3.

O sermão do pastor do outro dia centrou-se nas prioridades que temos na existência e me fez ponderar sobre o que estou ocupada e o pouco que me cunde. Eu preciso parar um tanto e refletir a respeito do que de fato é sério nesta existência.

EMILIA. Acho que todos precisamos fazer um autodiagnóstico de nossas vidas de vez em quando. E, o que é isto que você carrega desse prato? Tinha tanta vontade de vê-lo como de testar seus biscoitos. NURIA. Você se lembra quando me instrui a fazer estes biscoitos? Que nome tão idiota!