Eleições Gerais 2019: Local Teve 570.000 Votos Que Não Lhe Serviram Para Conseguir Vaga 1
Finança

Eleições Gerais 2019: Local Teve 570.000 Votos Que Não Lhe Serviram Para Conseguir Vaga

No dia 20 de dezembro um lamento percorreu a sala, a que a cúpula de Cidadãos continuou o relato: “eu “. Acompanhada de adjetivos abundantes, foi uma das proclamações em que se ouviu dialogar a vários dirigentes. Por esta desculpa, uma das prioridades do jogo de Albert Rivera em sua estreia no Congresso, uma das primeiras medidas que coloca, será, deixe-me dizer, a abertura de uma palestra para proceder à alteração da Lei Eleitoral. Local ficou sem representação em cerca de metade das circunscrições (vince e seis de 52), e das vinte e oito províncias que levam 5 ou menos de 5 lugares -consideradas pequenas circunscrições-, só marcou em sete delas.

Ou seja, de 104 deputados em jogo (29,7% do total) nas províncias com menos população, a geração emergente tão só conseguiu sete representantes. O direito é que o atual elenco eleitoral em Portugal jogou contra Cidadãos. Por exemplo, em Pontevedra obteve 51.149 votos; em Badajoz, 45.252; em ponta grossa, 41.298, e na Cidade Real, 36.377, sem que em nenhuma dessas províncias adquirir uma vaga.

Em Pontevedra, que quem sabe seja a ocorrência mais marcante, apesar de as cédulas recebidas ficou a 8.000 votos do último cargo obtido, que com 59.150 votos foi pro PSOE. Local teria conseguido, de ter sido capaz de adquirir um 1,4% mais de apoios.

Um check-up vagabundo do efeito de Cidadãos, o que permite concluir que apenas 23.000 cédulas distribuídas estrategicamente por acordadas províncias poderiam ter relatado a Rivera nove cadeiras a mais do que os porventura obtidos no Congresso dos Deputados. Apesar dos 51.149 votos de Pontevedra, não é este o território onde o jogo de Rivera ficou mais com a mel nos lábios.

  • Ministério da Igreja e Comunidade
  • 7 JANEIRO 2016. ÚLTIMA TENTATIVA
  • 2º Possibilidade de que o público seleção o sistema que mais conveniência pros interesses nacionais
  • dez de abril: – se cem anos do assassinato do revolucionário mexicano Emiliano Zapata
  • Felipe González afirma que o PP apresente outro candidato em caso de falha da investidura de Rajoy
  • 2 Admissões de Licenciatura

Em Badajoz, somente 0,49% a mais de votos (1.951) lhe teria permitido continuar com o espaço concedido a Podemos. A formação de Paulo as Igrejas bem como swipe pra de Rivera o último poltrona do Congresso em La Rioja (por 0,6%, 1.222 votos), Huesca (1,7%, 2.065 votos) e Burgos (1,5%, (3.239 votos). Na Cidade Real, o PP levou a última vaga em jogo com um gasto de 37.785 votos, somente 1.408 mais que obteve Cidadãos.

Uma das comunidades com maior saca de votos fantasma pra Cidadãos foi Castela e Leão. O jogo concentrou-se ali um total de 102.005 sufrágios que não conseguiram representação no Congresso. Em Burgos, Ávila, Segóvia e Sória a criação superou em 15% dos votos válidos. Em Segóvia, esse percentual subiu pra 17%. Ficou a 2.440 votos de comprar um assento nesta província, que acabou sendo para o PP, a 4.237 em Ávila e a 4.459 em Soria. Em Teruel lhe faltaram 2.712 sufrágios.

Em todos esses casos, os que conseguiram o cargo em liza foram o PP ou do PSOE. “A gente tem uma Lei Eleitoral, que faz com que nossos votos passem a valer metade do que os do PP ou do PSOE”, reclamou o líder Local, Albert Rivera, em plena ressaca eleitoral.

“nós Tínhamos o handicap de guerrear com um bipartidarismo que existia, que está em decadência, todavia que era beneficiado pela Lei Eleitoral. Esta legislação vai variar pelo motivo de o Local vai abrir uma palestra sobre ela. Pela primeira vez, vamos conversar uma nova lei, uma proposta firme da legislatura, para que se debata no início da mesma”, ponderou. Sua intenção é que a próxima vez que concorre a eleições de imediato esteja em vigência uma nova norma. Neste sentido, os Cidadãos segue os passos de outros partidos de âmbito nacional, que no passado também foram prejudicados pelo sistema e também reclamaram uma alteração interessante pela alocação de assentos, como IU ou UPyD.

No caso de Andrômeda, a Procuradoria-capturado em outubro a 3 (três) membros da Força Pública, para os seguimentos irregulares e por suas ligações com Andrés Sepúlveda, e também anunciar a captura de 4 membros. Carrossel de contratos em Bucaramanga. 800.000 dólares da época) sem ter passado pelo processo de licitação respectivo.