Cor Pantone 2019: Como Incorporar O "Living Coral 1
Beleza

Cor Pantone 2019: Como Incorporar O “Living Coral

mais Um ano, Pantone argumentou: o coral será a cor de 2019. Em concreto, o que o famoso instituto da cor foi batizado como “Living Coral”. E no universo da moda e da boniteza tomamos nota com entusiasmo, porque não nos pode satisfazer mais a escolha. “Esta cor contagiante e vibrante cativa o olho e a mente (…) e evoca a forma em que os recifes de coral oferecem abrigo a um caleidoscópio de cor contrário”, explica Pantone. O correto é que é um tom muito lisonjeiro, que combina muito bem com todos os tons de pele. Como queremos usá-lo no nosso maquiagem?

uma Vez que é um tom muito vivo, tudo vai precisar de até que ponto queremos que nosso espiar seja atraente. Um batom cor coral é um essencial de qualquer higiene. Propomos-lhe lucilo com uma maquiagem de olhos efeito de rosto lavado (um pouco de máscara pra cílios e sombra neutra mate), para fazer com que destaque, com toda a sua intensidade.

Lúcelo tal no dia-a-dia como em ocasiões especiais, tal com uns jeans quanto com um vestido de festa. Na imagem, o tom Vegas Volt da MAC. Jogue com combinações de sombras e batons em tons de coral.

Pros olhos, trabalha um esfumaçado no que combine sombras com acabamento matte, com sombras com brilho. Deixa o tom mais claro, mesmo com brilho, para a pálpebra móvel e o mais escuro pra banana. Deixa um suave esfumaçado de olhos coral seja o único e enorme personagem de tua composição. Marca seus cílios de uma forma natural, aplica-se pontos de luminosidade com o iluminador e um blush suave. Por último, aplique um gloss transparente pra um efeito muito natural. O blush no tom coral provoca um efeito excelente cara neste instante.

você Só deve descobrir a intensidade que melhor vai ao teu tipo de pele. Tenha em mente: quanto mais se corar tua pele, mais suave terá que ser o tom do blush. Dessa maneira, a cor pantone 2019 “Living Coral”, por sua intensidade se encaixa melhor em peles médias e escuras. Atreve-se com um delineado na cor coral? Você podes obtê-lo com prebase de olhos e sombras muito pigmentadas ou pigmentos desse tom ou também, usando um lápis cor coral. Marca bem os cílios e não terá que de bem mais pra possuir uma maquiagem redondo. Pode até traçar a linha d’água com um lápis coral pra conceder um toque original a maquiagem de olhos.

  • Os Homens de Preto governam o universo, e não são apenas uma agência secreta
  • “Looking for You” – Kirk Franklin (4:06)
  • 4 Inspeção de cabo antigiratorio
  • Botox e preenchimento em volta das sobrancelhas pra alongar e aumentar a emoção de totalidade: 900€
  • Como conseguir uma ‘juba 10’ depois das férias
  • Alvin Speights: engenharia
  • três Daytime Emmy Award
  • 4 Azul de Cobalto

Um efeito principlamente fantásticos olhos azuis, verdes e mel. Para as mais ousadas, a máscara Diorshow Pump ‘N’ Volume da Dior na cor coral excessivo. Um olhar fresco e o mais original que é a tendência atual. Se preferir, você podes gerar tua própria máscara de cílios home de cor coral, misturando o tom exato de pigmento com máscara de cílios transparente.

A cor Pantone 2019 é outro dos tons que temos que ter a toda a hora entre nossos esmaltes básicos. Essencialmente no verão, no momento em que temos a pele bronzeada é muito lisonjeiro. Mas, em geral, é uma cor muito simples de levar pela manicure, seja lisa ou com decoração de algum tipo. E tu, agora tens pronto o teu arsenal de maquiagem cor Pantone 2019 “Living Coral”?