Catalunha: Adiadas Sessão Para Votar A Investidura De Puigdemont 1
Finança

Catalunha: Adiadas Sessão Para Votar A Investidura De Puigdemont

O presidente do Parlamento da Catalunha, Roger Torrent, por ocasião da sessão dessa terça-feira que necessita avaliá a investidura do independentista Carles Puigdemont como o novo presidente da Generalitat, pela promessa de garantir a tua presença no lugar. Em conferência de imprensa, informou que pediu aos serviços jurídicos da câmara declarações para o Tribunal Constitucional pra ofertar a Puigdemont garantias de um debate de investidura sem interferências ou pressões. “A solenidade de inauguração do candidato Carles Puigdemont continua a ser convocada e será feito um debate efetivo de investidura sem interferência uma vez que esteja garantido.

Uma investidura que tem um valor real e que é competente”, tweetou Corrente. O ple d’investidura do candidat Carles Puigdemont é manté convocat i celebrarà um cop garantit um debat d’investidura efectiu i sense ingerències. Uma investidura que tingui valor real i, vento competente.

  1. 2 Capital e interesse
  2. 7 de fevereiro: Aumentam o valor da Unidade Fiscal 107 bolívares.[25]
  3. Lacuna de desempenho: É a particularidade de execução dos padrões prontamente acordados
  4. L-1: Posto de gasolina Idella – Hospital Geral de são paulo

“Os grandes casamentos não acontecem por sorte ou por acaso. Eles são o efeito de uma resistente investimentos de tempo, atenção, perdão, afeto, oração, respeito mútuo e um acordo como rocha sólida, entre marido e mulher”. Deus está cheio de carinho, e A Bíblia não nos dá muitos exemplos daquilo que “odeia”, contudo o divórcio si que está nessa lista.

Devido ao que Deus ama muito o casamento, teu coração está quebrado diante a agonia do divórcio (e nossos corações desse modo deveriam senti-lo assim como). Certamente existem situações onde o divórcio podes ser a única opção que fique (abuso sucessivo e arriscado), entretanto o que acontece na atualidade é que muitos casais vêem o divórcio como primeira opção no ambiente de um último método. O que diz a Bíblia? “Eu odeio o divórcio, diz Yahweh, Deus de Israel, e aquele que faz o mal sem revelar desgraça. Tenham, que, muito cuidado e não cometam tal traição”.

“Em quase todos os casos, a única pessoa que “ganha” em um divórcio, é o advogado. O marido e a esposa, ambos sofrem fortemente, sofrem em suas finanças, suas relações e tuas emoções”. Se você é alguém divorciada e volta a casar, por gentileza, não leia isto pra se notar julgado ou envergonhado. 6.- As necessidades de seu parceiro têm que estar antes que as suas. Em nossa natureza humana é egocêntrica, tendemos a olhar para cada conexão (incluindo o casamento) como um caminho para definir nossas próprias necessidades, porém o casamento significa que precisamos sacrificar nossos próprios direitos, pro bem do outro.

Isto requer mútuo submissão e serviço ao casal, inclusive até quando isto não é recíproco. Isso é modelado por Jesus no momento em que veio para nos ajudar, e ainda mais, morreu por nós no momento em que não merecemos. “Os casais mais felizes têm duas pessoas, onde ambos, consistente e deliberadamente, colocam as necessidades dos outros à frente das tuas próprias necessidades”. 7.- Um marido e sua mulher estão unidos em TUDO. Não podes existir um “você” ou “meu”, no momento em que se trata de dinheiro, esperança, sonhos ou detalhes. O casamento significa compartilhar tudo.