A Queda Do Número De Casamentos Em Lleida Transforma O Setor
Héctor Hernández e Montse Torrent eles se casarão no próximo mês de abril, em Lleida. Iniciaram o que alguns chamam de “o alongado caminho até o altar”, que começa logo no momento do pedido de mão, em torno de um ano antes do extenso dia.
Esta viagem, não obstante, é cada vez menos contínuo em Ponent. O gasto da festa não auxílio a exceder a estatística. A descida de links e a incerteza tem provocado consideráveis dificuldades ao setor de casamentos recinto, que viu fechar várias corporações de longa trajetória.
- Dois Elenco 2.1 Elenco de suporte
- 23/12/2009 04:40:Cinquenta e cinco pm
- quatro Banda sonora 4.4.Um Relação de músicas e faixas de som
- DiegoEdson (discussão) 15:Vinte e dois 9 maio 2017 (UTC)
- dois O Devastador
- 3 Semana 3: Noite de Hollywood
- Kim Kyu Jong foi o último a estrear como solista
No mínimo quatro lojas especializadas em moda nupcial têm fechado as portas a partir de 2011, pela capital do Segrià. Tua principal vitrine está pela Web e a tua oferta baseia-se no planejamento de links, nada convencionais, muito personalizados e até já temáticos. Hector e Montse, a apenas seis meses de casamento, são uma das dezenas de casais que vão ao Salo De Nuvis pra acabar de fechar alguns dos pontos pendentes da longa listagem de preparativos.
Heitor garante que não vai gastar mais de 1.000 euros em roupa, porém Montse, porém, considera a expectativa de comparecer a pagar entre 2.000 e 2.500 por teu vestido de noiva e os complementos. A alternativa do vestido de noiva, o vasto personagem da festividade, continua a ser uma das tarefas mais complicados pra noivas.
O valor médio em Lleida ronda os 1.600 euros, apesar de que, em organizações low cost e lojas conseguem ser encontrados a começar por 600 euros e as grandes empresas chegam a atingir os mais de 3.500 euros. Eva Montané, proprietária das franquias Ar e Rosa Clarà em Lleida, garante que nos dias de hoje as noivas são muito maiores e têm mais em conta o orçamento”. Isso mudou bem como a tua conduta pela loja: “Irão conhecendo muito bem as coleções de cada marca e de seus preços; enquanto que antes se deixavam guiar pelas mães e as avós, hoje resolvem delas.”
Sílvia Machado, diretora de Booknovias, decidiu abrir uma loja low cost pra cobrir o nicho de mercado das noivas que não querem gastar grandes quantidades de dinheiro em seu vestido. Teu modelo de negócio, que abriu de modo modesta em um ateliê, teve bastante sucesso e neste momento foi transferido para a rua, com um recinto mais central.
Muito diferente tem sido a sorte de Maria Fernández, que foi inaugurado em 1971, A Boutique de Noiva. As roupas de menino, muito abaixo do valor de vestidos de noiva, custam em Lleida entre 600 e 1500 euros. Ao inverso da prosperidade do perfil de compradora das meninas, os noivos se deixam aconselhar, ainda, pelas mães.
Sílvia Domènech e David Pueyo se casar em junho, dois meses mais tarde do que Hector e Montse. E com certeza teu casamento será uma das mais bem preparadas do ano, por causa de além de namorados são os fundadores SoloDos, uma jovem empresa de planejadores do casamento.
Designer de profissão, foram transportadas para o sector da execução das agências criativas e trabalham com os futuros noivos sobre briefing, um documento base que lhes guia no caminho. A geração pra ser wedding planner é muito incipiente em Portugal e Domènech a adquiriu com mestrado e experiência acumulada em protocolo e organização de eventos.