A História De McGregor: Encanador-futebolista A Forbes 1
Casa e Família

A História De McGregor: Encanador-futebolista A Forbes

A história de Conor McGregor é um desses roteiros de cinema que definitivamente seria um sucesso de bilheteria com a mesma facilidade com que o lutador foi derrubando todas as portas que lhe foram colocando por diante. Uma história de superação, ao mais puro estilo de hollywood.

Chegou a viver graças aos cheques de beneficência na Irlanda pra 4 anos mais tarde entrar na tabela da Forbes onde prontamente se elbows com os atletas mais bem pagos do planeta. A escassez de dinheiro, era o dia a dia de uma família que nunca teve grandes luxos.

Dessa forma, o lutador irlandês deixou os estudos em uma idade adiantada e começou a compreender o ofício de teu pai: a canalização. Seu pai não queria se empenhar ao teu ofício, entretanto durante alguns anos, ele não teve outra opção. Entre arranjos, McGregor lhe dava voltas ao sonho que eu a toda a hora tive desde pequeno.

  • Somos Uma Lágrima
  • dezoito de março: The ring dois (sinal 2) de Hideo Nakata
  • Deixe-me Viver (com Mauro Calderón)
  • 1955: When other hearts
  • Extra: Citrus+ nove

Queria ser jogador de futebol, fã incondicional do Manchester United, e esteve perto de o conseguir. Com 22 anos militou em Yellowstone, já chamado de o Stanaway Celtic. O irlandês era a estrela da equipa. Inclusive chegou a ser o artilheiro e era considerado pelo treinador David Glennon como o incrível da equipe.

a Sua carreira de futebolista ia de vento em popa, até que decidiu transportar mais a sério MMA. Conor McGregor sofreu bulling ao longo do instituto. Por ser mais pequeno e fraco do que os seus colegas de categoria, sofria bullying. Desta forma, aos 16 anos iniciou-se na obediência de Artes Marciais Mistas (mma), com a única intenção de se proteger dos piás.

Conseguiu ser campeão amador de boxe, depois passou para as artes marciais mistas, em que insuficiente a pouco foi-se consolidando, contudo o ícone irlandês não foi sempre pelo prazeroso caminho. Seus treinadores viram um enorme potencial em McGregor, contudo não era permanente em seus treinos, até 2008, insuficiente depois de fazer a sua estreia profissional.

Surpreso com a variedade de técnicas que utiliza e a organização Cage Warriors se fixou nele. McGregor não apenas adquiriu um, porém dois títulos, os quais ocupou ao mesmo tempo, tal no peso-pena, como o suave. Apesar disso, nunca teve a serenidade econômica que teria que ter um campeão. Mais tarde, deixou de trabalhar com o teu pai pra se esforçar integralmente a treinar com o sonho de tornar-se uma estrela do MMA. Durante um tempo, viveu de bônus de assistência alimentar para poder consumir.

Unos188 euros semanais. Um par de anos depois estreou no UFC. Sua vitória foi por NOCAUTE no primeiro furto e ganhou us $ 60.000 depois de atingir a performance da noite. As armas que tem no octógono são perigosas, porém uma de tuas principais ‘virtudes’ é a sua boca.